Better Call Saul renovada para uma 3ª Temporada

A prequela e spinoff de Breaking Bad, Better Call Saul foi renovada para uma terceira temporada pela AMC.

Jimmy McGill (Bob Odenkirk) irá ter uns adicionais 10 episódios para se transformar em Saul Goodman, na terceira temporada de Better Call Saul, que abre asas à história detalhada da sua personagem e dos seus dilemas morais.

Lê mais: Better Call Saul | Já temos imagens da segunda temporada

Esta terça-feira a AMC anunciou que a série que estreou em 2015, irá regressar para uma terceira temporada com os criadores Vince Gilligan e Peter Gould no comando. A série baseia-se na história de Jimmy/Saul seis anos antes de conhecer Walter White, portanto não seria surpresa se a história se desenvolvesse até esse ponto. Sobre a renovação, Charlie Collier, presidente da AMC e da Sundannce Tv afirmou:

“ O que Vince, Peter, Bob e a restante equipa alcançaram com ‘Better Call Saul’ é realmente raro e notável. Eles pegaram na série mais icónica, imersa e com uma base de fãs que atinge o nível de obsessão extremo (isto dito positivamente) e criaram uma prequela que se aguenta sozinha. Ver a transformação pensativa, melódica e moralmente flexível de Jimmy para Saul Goodman entretém e delícia milhões de fãs. Esta série tem o seu próprio feeling e sensibilidade e nós não podemos esperar o que este grupo de talento trará para a terceira temporada.”

Vê mais: Trailer da segunda temporada de Better Call Saul divulgado

A segunda temporada da série que recebeu quatro nomeações para os prémios Emmy e uma para os Globos de Ouro, em 2015, já se encontra na Netflix e já abriu caminho para uma terceira volta.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.