Beyoncé é a favorita para dar voz a Nala no live-action de O Rei Leão

De todos os live-action que a Disney tem preparados para os próximos tempos, O Rei Leão é dos mais aguardados. Será Beyoncé a voz de Nala no filme?

A Disney está atualmente a dar a grande parte dos seus clássicos de animação uma nova versão live-action, possivel atualmente devido aos avanços em efeitos visuais. Até agora, Maléfica, Cinderella, O Livro da Selva e A Bela e o Monstro foram as estreias que provaram que existe sem dúvida um grande público para estas apostas.

Vê também: Os próximos filmes live-action da Disney

Um dos próximos será O Rei Leão, totalmente através de CGI. O realizador, Jon Favreau (retornando depois do seu trabalho em O Livro da Selva), já designou algumas estrelas para o elenco de vozes, e mas há uma preferência sua que se conseguir, elevará o estatuto de estrelas a outro nível.

Lê Também:
Encanto | Passatempo MHD

O Rei Leão Beyonce Nala

Segundo o Variety, Beyoncé é a escolha de Jon Favreau para a voz de Nala. A cantora vencedora de Grammys ainda não decidiu se irá aceitar o papel, pois além de todos os restantes possíveis constrangimentos, está atualmente grávida de gémeos. No entanto, o realizador irá fazer todos os possíveis para a conseguir, incluindo criar turnos para que possa gravar num horário diferente.

Parece que Favreau está disposto a fazer os esforços para conseguir a sua intenção, sendo portanto surpreendente se este acordo não for avante eventualmente. Se Beyoncé se juntar ao projeto oficialmente, juntar-se-à a Donald Glover que já abraçou a voz de Simba, e James Earl Jones como Mufasa, tal como no filme original de 1994.

O Rei Leão Beyonce Nala

Esta possível adição a O Rei Leão é extremamente entusiasmante não vos parece? Resta-nos aguardar e ver o que decide Beyoncé.

Lê Também:
The Beatles: Get Back, em análise

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Ana Rodrigues has 329 posts and counting. See all posts by Ana Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *