Livros a não perder | Seleção de abril 2017 by MHD

Seja romance, policial, histórico, biográfico, de mistério ou de ficção-científica, a Magazine.HD apresenta-te os livros em destaques do mês de abril.

1 de 10

Os principais destaques de abril são o novo livro do autor que deu nome à série do AXN, Castle, e a mais recente aventura de Jack Reacher.

Mas antes de apresentarmos esses títulos, começamos a nossa mostra literária com a estreia de Gayle Forman, autora do bestseller “Se Eu Ficar”, na ficção para adultos. Em “Deixa-me Ir” (Editorial Presença), Maribeth Klein é mãe de gémeos e editora de uma revista de moda. A intensa azáfama do quotidiano não a deixa parar um segundo, nem para perceber que acaba de ter um ataque cardíaco. Durante a recuperação, Maribeth decide partir. Longe das obrigações familiares e apoiada por novas amizades, pode enveredar por uma jornada de descoberta que lhe permitirá perceber o que é realmente importante.

O próximo destaque é “Dias Sem Fim”, de Sebastian Barry e publicado pela Bertrand Editora. O título acompanha Thomas McNulty e o seu companheiro de armas John Cole depois de terem ingressado nas guerras índias e na guerra civil, quando tinham apenas 17 anos. Tendo os dois deixado para trás terríveis agruras, os seus dias são agora cheios de vida. Mas quando uma menina índia aparece no seu caminho, Thomas e John têm de decidir qual a melhor vida para todos face aos terríveis perigos que enfrentam.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *