O futuro de The Big Bang Theory tem presença especial de Christopher Lloyd

The Big Bang Theory, uma das séries de comédia mais populares da última década, irá receber Christopher Lloyd no futuro. Great Scott!!

big bang theory regresso ao futuro episodio

Lê também: 15 Coisas que não sabias sobre Regresso ao Futuro;

Sheldon Cooper e companhia irão receber uma prenda sobre a forma do veterano actor da trilogia de Regresso ao Futuro. Christopher Lloyd, 78 anos, irá estar presente na 10ª temporada da série, concretamente no episódio do dia 1 de Dezembro.

Os criadores da série, Chuck Lorre, Bill Prady e o showrunner Steve Molaro comentaram a adição do elenco:

Estamos muito entusiasmados por trabalhar com Christopher Lloyd, e confiantes que o papel dele será divertido para todos os fãs poderem desfrutar.

Especial: TOP Casais de Séries de 2016 by MHD;

Um dos interesses das temporadas da aclamada sitcom é as presenças especiais de ícones da cultura popular. Stan Lee, Stephen Hawking e Leonard Nimoy são apenas alguns exemplos das estrelas que se encontraram com o adorado grupo de nerds. Christopher Lloyd junta-se então à lista num papel ainda não confirmado, mas que dificilmente será uma personagem nova dado o estatuto dos filmes na cultura popular.

Lê Também:
Jesse Williams, de Grey's Anatomy, junta-se a Mckenna Grace em Spider & Jessie

O elenco e criadores parecem estar confortáveis com a continua transmissão de The Big Bang Theory por mais algumas temporadas. Na verdade há até planos para um spinoff centrado na infância de Sheldon no Texas. Por isso, o melhor que podemos desejar é que o Doc Brown consiga conquistar os fãs e um papel recorrente na série.

 

Lê Também:
Jesse Williams, de Grey's Anatomy, junta-se a Mckenna Grace em Spider & Jessie

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.