Big Hero 6 | Descrição das personagens

 

Vem conhecer as personagens de Big Hero 6. 

Big Hero 6 centra-se no prodígio da robótica Hiro Hamada e no seu companheiro robótico BayMax, uma dupla que, ao descobrir um plano maléfico para destruir a cidade futurista de Fransokyo, se une a um grupo de coloridos super-heróis para combater o mal.

É a primeira longa-metragem de animação da Marvel – baseada na comic de Steven T. Seagle e Duncan Rouleau – a ser lançada nos cinemas via Walt Disney Animation Studios, com realização de Don Hall (Winnie the Pooh) e Chris Williams (Bolt), e com Roy Conli (Entrelaçados) como produtor.

 

 

 

 

 

hiro_hamada-big-hero-6

O prodígio da robótica, Hiro Hamada, tem a mente de um génio e o coração de um rapaz de 14 anos: os seus microbots com tecnologia de ponta dominam as lutas de robôs clandestinas que têm lugar nas esquinas escuras de São Fransokyo. Felizmente, o seu irmão mais velho Tadashi redireciona a excelência de Hiro, inspirando-o a colocar o seu cérebro à prova e a conseguir entrar no Instituto de Tecnologia de São Fransokyo. Quando eventos trágicos mudam o rumo dos acontecimentos, Hiro recorre a um robô chamado Baymax e formam um laço indestrutível, integrando um grupo de heróis de alta tecnologia numa missão muito importante.

Lê Também:
Marvel revela o trailer de Moon Knight

baymax-big-hero-6

Baymax é um cuidador. É para isso que foi desenhado. A função deste robô grande e insuflável é, tecnicamente, ser companheiro e cuidador pessoal: com um simples scan, Baymax consegue detetar sinais vitais e, de acordo com o nível de dor de cada paciente, pode tratar de praticamente qualquer doença. Pensado por Tadashi Hamada, Baymax pode revolucionar a indústria da saúde. Mas, para o irmão mais novo do inventor, Hiro, o robô carinhoso e inocente acaba por se tornar em algo mais: num herói e muito possivelmente no melhor amigo de Hiro. Depois de uma reprogramação hábil que inclui um punho foguete, super força e impulsionadores foguete que lhe permitem voar, Baymax torna-se num dos Novos Heróis.

fred-big-hero-6

Fred parece ser um rapaz descontraído sem rumo definido. Mas este amante de monstros e aficionado de banda desenhada vai longe e está preparado. Por exemplo, Fred não hesita em juntar-se aos Novos Heróis e tem muitas ideias para as habilidades do seu super-herói. O seu alter-ego feroz e cuspidor de fogo tem garras, comunicações integradas e um super salto.

go-go-tomago-big-hero-6

A apropriadamente chamada Go Go Tomago sabe o que é preciso para se ser rápida. Ela é dura, atlética e leal, mas não muito conversadora. Rebentar balões de pastilha elástica e um sarcasmo acutilante são as suas especialidades. A destemida e viciada em adrenalina dá sempre o seu melhor quando está sobre rodas e quando une forças com os Novos Heróis desliza como nunca, utilizando discos de levitação magnética, escudos e atirando armas.

Lê Também:
Marvel revela o trailer de Moon Knight

wasabi-big-hero-6

Wasabi tem um compromisso com a precisão. Ele é super inteligente com apenas um toque de neurótico, mas o grande e corpulento rapaz obcecado pela organização não consegue deixar de se juntar aos Novos Heróis quando Hiro mais precisa. Enquanto membro dos Novos Heróis, Wasabi amplia as suas habilidades com as artes marciais a partir do seu armamento espetacular de lâminas de plasma. Astuto não chega para descrever este rapaz.

honey-lemon-big-hero-6

É elementar o que diz respeito à génio da química Honey Lemon. Não deixem que os seus óculos e moda peculiar vos engane: Honey pode ser tão doce quanto o seu nome, mas é impulsiva e tem uma atitude pró-ativa que a tornam imparável. Os seus conhecimentos sobre química tornam-se poderosos quando este cérebro efusivo se torna parte dos Novos Heróis e cria poções inteligentes que, quando lançadas, conseguem livrar o seu grupo de qualquer problema.

 

 

TRAILER

 

Big Hero 6 – Os Novos Heróis nos cinemas a 18 de dezembro

 

 

One thought on “Big Hero 6 | Descrição das personagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *