Gamekeepers © Biggs

Biggs acolhe nova série, Gamekeepers

Numa estreia exclusiva em Portugal, “Gamekeepers” encontra casa na grelha do canal Biggs e é dedicada aos amantes de gaming.

Lançada originalmente em setembro de 2021, é já no próximo dia 13 de junho que chega oficialmente a Portugal “Gamekeepers”. Uma série que promete surpreender os amantes de gaming, a série dá a conhecer um grupo de jovens habitantes de Villa Forêt, uma ‘vila’ especial onde vivem por não se conseguirem integrar na sociedade.

Na Villa Forêt, vivem muitos jovens, mas há dois que se destacam: Sari e Mats que foram escolhidos para se tornarem nos novos GameKeepers. E, enquanto GameKeepers, terão de se certificar que a Game Master não pode ganhar o jogo, ou lançará sobre o mundo os poderes para o dominar.

Lê Também:
Cartaz Kids em junho | As novidades de verão

Com dez episódios no total, a série terá a sua primeira exibição pelas 17h30, de 13 de junho. A partir daí, poderá ser vista de segunda a sexta-feira, nos horários das 8h30, 15h00 e 17h30, e depois com maratonas aos sábados e domingos pelas 9h00.

“Gamekeepers” é assim a mais recente novidade do vasto catálogo de séries de animação e live-action do canal Biggs. A sua estreia exclusiva destaca-se não apenas pela originalidade como por se enquadrar no único canal em Portugal onde o foco é o público pré-adolescente, entre os 8 e os 14 anos.

Quais são as séries favoritas do Biggs aí por casa?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3087 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.