© MAR Shopping

Bilhetes grátis com o MAR Shopping e a NOS Cinemas

Entre abril e julho os fãs do norte de Portugal poderão usufruir de mais de 3000 bilhetes grátis para entrar na NOS Cinemas. Como? Nós explicamos aqui.

Com o sector audiovisual ainda em recuperação – em fevereiro de 2022 foram aos cinemas portugueses cerca de meio milhão de espectadores, menos de metade do que no período homólogo de 2020 – há novos incentivos para desfrutar da sétima arte. Numa parceria entre o MAR Shopping Matosinhos e a NOS Cinemas, entre abril e julho, as portas das salas de cinema irão abrir-se para vários espectadores de forma gratuita. 

Lê Também:
Hollywood | Os filmes mais antecipados de 2022

Para Sandra Monteiro, directora-geral do MAR Shopping Matosinhos, a iniciativa, semelhante à de 2021, pretende puxar novamente os fãs às salas, referindo inclusive “este pode ser, por um lado, um importante incentivo para que os espetadores regressem ao cinema, um setor que precisa de apoio, e, por outro, ao retomar da normalidade de que todos necessitamos.”

A oferta irá garantir 200 bilhetes por dia, num total de 800 bilhetes por semana; os bilhetes serão oferecidos entre 11 e 14 de abril e posteriormente entre 2 e 5 de maio, 6 e 9 de junho e 4 e 7 de julho.

Cinemas MAR Shopping
© MAR Shopping

Os bilhetes podem ser pedidos nas bilheteiras dos cinemas NOS do MAR Shopping Matosinhos, sendo que estes serão atribuídos por ordem de chegada (até ao limite diário da oferta e sem contar com upgrades de 3D ou lugares VIP). Com um limite máximo de 1 bilhete por dia, por pessoa, e de 10 bilhetes por grupo, os visitantes apenas necessitam de apresentar o Cartão de Cidadão junto das bilheteiras.

Estando de fora da iniciativa as sessões de tecnologia IMAX, antestreias ou sessões privadas, a edição de 2022 dará a oportunidade aos fãs de cinema de assistirem a filmes como “Gasoline Alley: Investigação Explosiva”, “A Cidade Perdida”, “Notre-Dame em Chamas”, “À Procura de Anne Frank”, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, “Top Gun: Maverick“, “Deadlock”, “Book of Love” ou “Thor: Amor e Trovão”.

Vais aproveitar esta iniciativa para ir ao cinema nos próximos meses?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2913 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.