Sheldon Cooper em A Teoria do Big Bang

A Teoria do Big Bang vai receber Bill Gates

Bill Gates foi convidado a fazer uma participação especial na série de sucesso “A Teoria do Big Bang”.

A nova temporada de “A Teoria do Big Bang” já está no ar e as surpresas prometem ser muitas. E esta notícia só veio alimentar o entusiasmo dos fãs. Afinal depois de várias personalidades como Stephen Hawking, Buzz Aldrin, Steve Wozniak, Carrie Fisher, Stan Lee entrarem na série chega o momento de Bill Gates surpreender.

É verdade! O fundador da Microsoft vai fazer uma participação especial na série da CBS. Como é hábito nesta participações especiais Gates vai fazer dele próprio. Segundo a sinopse do episódio este vai aparecer no trabalho de Penny. Ao que parece a jovem vai convidá-lo para o seu trabalho. Mas como é normal Sheldon, Leonard, Howard e Raj não vão deixar que isto fique assim.

Lê Também:
Netflix em Fevereiro | As séries que recomendamos

Os quatro amigos vão fazer de tudo para se encontrarem com o fundador da Microsoft. Seria impossível para Sheldon deixar passar esta oportunidade. E ao que parece a forma como vão dar a volta à situação é simplesmente hilariante.

Ao que parece o episódio vai estrear nos Estados Unidos já em março. O que significa que em breve o poderemos ver em Portugal. A nova temporada de “A Teoria do Big Bang” promete revelar novas aventuras. Agora que Sheldon e Amy estão de casamento marcado, Bernie e Howard com mais um bebé as atenções viram-se para Penny e Leonard. Se bem se lembram este casal era o mais promissor. Mas agora parece que a sua relação estagnou. Por isso as mudanças nas vidas dos amigos podem ser uma inspiração para estes dois.

“A Teoria do Big Bang” revelou ser um sucesso ao longo dos últimos anos e estas participações especiais vêm confirmar isso mesmo.

Nós não vamos querer perder a veia artística de Bill Gates no novo episódio. E tu?

Beatriz Monteiro

23 @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *