Billy Wilder

Billy Wilder em destaque na Take 50 já online

Celebre o trabalho de Billy Wilder, um dos mais versáteis e ecléticos realizadores de Hollywood com a 50ª edição Take Magazine.

A Take Cinema Magazine lançou o seu número 50 e a equipa da Magazine.HD não poderia estar mais radiante por se juntar à celebração. A Take Magazine foi nossa parceira na área de cinema enquanto a MHD esteve nas bancas, durante os anos de 2010 e 2012 e contribuiu de forma leal e determinante para o sucesso da Magazine.HD, pelo que será sempre considerada por nós com elevada estima.

Take 50º – Billy Wilder | Nova edição já online!

Take Magazine
Billy Wilder na capa da Take 50

Nesta edição muito especial a Take Magazine relembra os filmes de Billy Wilder durante os seus 50 anos de carreira e que inclui filmes como “O Crepúsculo dos Deuses” (1950) ou “O Apartamento” (1960), ambos galardoados com vários Óscares da Academia. Em tempos de Awards Season 2018/2019 vale a pena recordar que Billy Wilder foi um dos cineastas mais reconhecidos pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, vencendo 6 estatuetas.

Daqui os nossos parabéns pelo aniversário e votos de, pelos menos, mais 50 fantásticas edições da Take. Podes aceder ao conteúdo da revista facilmente a partir de aqui!

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1423 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.