Billy Wilder

Billy Wilder em destaque na Take 50 já online

Celebre o trabalho de Billy Wilder, um dos mais versáteis e ecléticos realizadores de Hollywood com a 50ª edição Take Magazine.

A Take Cinema Magazine lançou o seu número 50 e a equipa da Magazine.HD não poderia estar mais radiante por se juntar à celebração. A Take Magazine foi nossa parceira na área de cinema enquanto a MHD esteve nas bancas, durante os anos de 2010 e 2012 e contribuiu de forma leal e determinante para o sucesso da Magazine.HD, pelo que será sempre considerada por nós com elevada estima.

Take 50º – Billy Wilder | Nova edição já online!

Take Magazine
Billy Wilder na capa da Take 50

Nesta edição muito especial a Take Magazine relembra os filmes de Billy Wilder durante os seus 50 anos de carreira e que inclui filmes como “O Crepúsculo dos Deuses” (1950) ou “O Apartamento” (1960), ambos galardoados com vários Óscares da Academia. Em tempos de Awards Season 2018/2019 vale a pena recordar que Billy Wilder foi um dos cineastas mais reconhecidos pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, vencendo 6 estatuetas.

Daqui os nossos parabéns pelo aniversário e votos de, pelos menos, mais 50 fantásticas edições da Take. Podes aceder ao conteúdo da revista facilmente a partir de aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *