BIO estreia em exclusivo a T3 de DUCK DYNASTY

12 milhões de espetadores nos Estados Unidos numa noite apenas, 6 milhões de fãs no Facebook e a série com maior repercurssão no Twitter: estas são as medidas do êxito desta sitcom

O canal continua a apostar no fenómeno televisivo que cativou a audiência norteamericana

Duck Dynasty Season 3

 

Estreia exclusiva: terça-feira 12 de Novembro às 21h30

Uma família real que discute, ri, desfruta e se esforça por seguir em frente; um clã com profundas raízes sulistas, um fanatismo exagerado pela caça de patos e uma paixão transbordante pelo estilo rural próprio dos pântanos; um grupo que conseguiu alcançar mais de 6 milhões de fãs no Facebook e que congregou cerca de 12 millhões de espetadores numa só noite. Esta é a história dos Robertson e da sua série “Duck Dynasty”, que estreia a sua terceira temporada em exclusivo no BIO na próxima terça-feira 12 de Novembro, às 21h30.

Phil, Willie, Jase, Tio Si, Miss Kay e Korie fazem parte desta familia que converteu a sua paixão por patos num negócio tremendamente rentável. Procedentes do estado norteamericano do Luisiana, estes novos ricos são os protagonistas de “Duck Dynasty”, o maior fenómeno televisivo dos últimos tempos que se converteu na série de não ficção de maior audiência nos canais de cabo dos Estados Unidos, e a que conta com maior repercussão no Twitter.

 

 

bio_true_story_new_RGB_FIN

Rui Ribeiro

Engenheiro, publisher, melómano e audiófilo, daqueles que ainda vão ao cinema, compram vinil, cd's, blu-rays, a Empire e a Stereophile em papel.