© Warner Bros.

Black Adam recebe primeiro teaser clip

Com Dwayne Johnson no papel principal, “Black Adam” é um dos filmes mais antecipados da DC Comics para 2022. Espreita aqui o primeiro teaser clip!

Depois de anos de desenvolvimento, e de Dwayne Johnson ter feito um forcing como poucos fizeram, “Black Adam” vai mesmo chegar ao cinema e com a estrela de cinema no papel principal. Um dos supervilões da DC Comics, Black Adam faz a sua estreia nos ecrãs gigantes via estúdios da Warner Bros. e depois de vários teasers recebeu o seu primeiro teaser oficial.

Divulgado no evento mundial DC FanDome, o primeiro teaser é apenas um “aperitivo” para uma promoção que nos parece que se irá estender por algum tempo (já conhecem Dwayne Johnson certo?). O filme tem estreia marcada apenas para julho de 2022 e promete um elenco de novas caras no mundo das personagens das bandas desenhadas.

Lê Também:
Warner Bros anuncia planos para filmes da DC Comics

Recorde-se que a personagem de Black Adam estava destinada a fazer a sua estreia mais cedo; Dwayne Johnson foi anunciado como o vilão já em 2014, na altura para um papel em “Shazam!“; com o desenrolar do filme, a personagem foi excluída do enredo e os estúdios começaram a focar-se num filme a solo.

Uma personagem ainda um pouco desconhecida para os fãs de super-heróis no cinema, Black Adam foi criado nos anos 40. Agora, no grande ecrã, será acompanhado por um vasto leques de novas personagens nomeadamente Atom Smasher, interpretado por Noah Centineo, Cyclone, interpretada por Quintessa Swindell, Hawkman, interpretado por Aldis Hodge e ainda Doctor Fate, que será trazido ao ecrã por Pierce Brosnan. Confirmados também no elenco estão Sarah Shahi e Marwan Kenzari.

TEASER CLIP | BLACK ADAM CHEGA EM 2022

Conheces bem a história desta personagem? O que pensas dos filmes a solo de super vilões?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1791 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *