© Netflix

Black Desert recebe conteúdo da série Cursed da Netflix

O popular MMORPG recebe um novo evento no PC e nas consolas, graças a um crossover de “Black Desert” com a nova série da Netflix “Cursed”.

A história de Nimue na mais recente adaptação da lenda do Rei Artur poderá ser vivida no formato de videojogo.

A Pearl Abyss e a Kakao Games anunciaram que o MMORPG “Black Desert” receberá um crossover com a série “Cursed” da Netflix, que estreou recentemente no serviço de streaming. O conteúdo apresenta novas missões que serão lançadas em todas as plataformas, inspiradas na série.

Lê Também:
Netflix em Julho | As Séries que recomendamos

A nova missão aventura traz as personagens da série “Cursed” e foca-se em Nimue e nos terríveis Red Paladins, que foram transportados acidentalmente para o mundo de “Black Desert” ao caírem numa armadilha mágica. Após a sua chegada, os jogadores têm a tarefa de ajudar Nimue a defender-se contra esta ameaça e encontrar uma maneira de a ajudar a regressar ao seu mundo.

Ao completarem a missão, os jogadores irão receber tokens que podem ser trocados por itens especiais do jogo.

© Netflix

Os jogadores de “Black Desert Online” no PC já terão acesso às novidades hoje, 29 de Julho. A Kakao Games terá uma cópia gratuita do jogo para oferecer aos novos jogadores que conseguirem atingir o nível 50 antes do dia 5 de Agosto, altura em que o conteúdo chegará às consolas Xbox One e PlayStation 4.

Se a plataforma de escolha consiste num dispositivo móvel, as novidades também já estão disponíveis.

Já viste série? Vais experimentar estas novas missões?

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Catarina Ferreira has 242 posts and counting. See all posts by Catarina Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *