© 2022 MARVEL.

Black Panther: Wakanda para Sempre | Conhece as personagens

Está na hora do regresso a Wakanda, conhecendo as personagens de “Black Panther: Wakanda para Sempre” que fazem o seu regresso, bem como as recém criadas.

A Marvel Studios está a preparar uma nova investida até Wakanda, dando a conhecer um pouco mais esta civilização ficcional, e introduzindo os fãs (e não-fãs), a um conjunto de personagens tanto familiares dos espectadores, bem como elementos novos que prometem enriquecer o enredo do filme e o universo Marvel. O desenvolvimento da sequela a um dos filmes mais premiados e aclamados da Marvel, muito devido ao simbolismo da sua diversidade e construção narrativa, leva à criação de altas expectativas inimagináveis, algo que os criativos tiveram certamente em conta aquando da produção de “Wakanda Para Sempre”.

Enquanto que o “Black Panther” nos introduziu ao mundo e às personagens de Wakanda, esta sequela aposta na criação e desenvolvimento de uma nova civilização Talokan, inspirada na cultura asteca, e que promete dar grande oportunidade criativa às mentes por detrás das cenas.

A longa-metragem é realizada por Ryan Coogler, o cineasta do primeiro filme, e conta com a produção de Kevin Feige e Nate Moore. “Wakanda Para Sempre” chega aos cinemas nacionais a 10 de Novembro de 2022.

1 de 26

HONRANDO CHADWICK BOSEMAN

Black Panther é o filme mais aguardado neste início de 2018!
Chadwick Boseman é o Rei T’Challa em “Black Panther” | ©NOS Audiovisuais

Todo o filme revolve em volta da sua ausência, a perda e o luto são os temas principais da história, e a busca de luz no meio de tanta tristeza é o objectivo final da obra. Ryan Coogler desenvolveu o filme como uma homenagem ao actor, um individuo que tanto ele como o restante elenco consideravam e acarinhavam como um irmão.

O falecimento do Chad afectou os cineastas e os actores de uma forma que foi incrivelmente profundo. O Chadwick foi muito o nosso parceiro artístico neste projecto, nesta franchise e nestas histórias. Eu passei tempo com ele, só ele e eu, a falar de para onde queríamos ver a personagem ir, para onde queríamos ver o história seguir, o quanto ele admirava as outras personagens e os actores que as retratavam. Percebemos que só nos caberia a nós continuar a história. – Ryan Coogler

1 de 26

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2166 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.