Blade Runner 2 começa a ser gravado em julho

 

Harrison Ford está de volta com o papel de Rick Deckard, um detetive privado que persegue um conjunto de criaturas semelhantes a humanos. A sequela de Blade Runner vai começar a ser filmada em julho.

A continuação do clássico de Ridley Scott, cuja ação vai decorrer várias décadas depois dos eventos da produção original, conta com Ryan Gosling e Harrison Ford, novamente no papel de Rick Deckard, no elenco. Blade Runner 2 terá Scott como produtor executivo e Denis Villeneuve (Sicario – Infiltrado) como realizador.

Lê também: Os Filmes Mais Antecipados de 2016 | Potenciais Blockbusters

O filme original de 1982, baseado num livro de Philip K. Dick, conta-nos a história de um futuro longínquo, onde a civilização humana é ameaçada pela propagação dos replicantes que tentam estabelecer o seu direito à “vida” e à humanização. O protagonista de Blade Runner é Rick Deckard, um caçador de recompensas que se dedica à caça dessas mesmas imitações humanas.

A distribuição nas salas de cinema será dividida entre a Warner Bros. (na América do Norte) e a Sony Pictures. O último estúdio ficará responsável pela distribuição a nível mundial, logo em Portugal o filme irá chegar via Big Pictures.

A sequela de Blade Runner deverá chegar aos cinemas em 2017.

 

Lê Também:   Camila Mendes, de Riverdale, protagoniza remake deste clássico dos anos 90

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *