Blunt Talk estreia em janeiro no TVSéries

 

 

A comédia não será a mesma no TVSéries após a estreia de Blunt Talk, protagonizada por Patrick Stewart.

 

Blunt Talk

 

Walter Blunt (Patrick Stewart) é o que se costuma chamar um tipo à moda antiga. Veterano da Guerra das Ilhas Falkland (Ilhas Malvinas, na visão argentina), antigo membro dos Fuzileiros Navais da Coroa Britânica, Blunt acabou por tornar-se jornalista num canal de notícias por cabo. Acabado de chegar a Los Angeles, recém-divorciado e a trabalhar num canal de notícias cujas audiências já viram melhores dias, Walter só quer dar a volta por cima.

Lê mais: As 10 séries mais pirateadas de 2015

Numa noite rende-se à dura realidade, bebe demais e acaba num carro com uma prostituta transexual. Quando ela lhe conta que já foi homem e se ele tem problemas com isso, a resposta é desconcertante de tão singela: ‘Não, claro que não, eu sou Inglês!’ A polícia acaba por apanhá-lo e acusá-lo de conduzir com excesso de álcool, para além de contratação dos serviços de uma prostituta. Assim começa Blunt Talk, a história de um homem que tinha tudo para ser um respeitável conservador e que joga tudo na sua credibilidade para ser levado a sério como jornalista.Mas que simplesmente faz o oposto.

Lê também: As melhores séries a estrear | Seleção de janeiro by MHD

Blunt Talk, para além do carisma de Patrick Stewart, conta com a produção executiva de Seth MacFarlane (marca que se evidencia em cada momento da série) e com Jacki Weaver (Rosalie Winter, uma das produtoras de Walter), atriz duas vezes nomeada ao Óscar para melhor papel secundário.

 

 

Blunt Talk estreia a 7 de janeiro no TVSéries

Consulta ainda o nosso Calendário de Séries Midseason 2016

 

 

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *