Bomba cinematográfica do dia: Star Wars vai ter um Episódio VII!

Esta é certamente uma notícia que vai marcar as próximas semanas e meses e promete discussão. Por isso sente-se, relaxe e leia:

A Walt Disney Company tem trabalhado bastante para desenvolver filmes de ficção científica rentáveis. Adquiriram a Marvel Studios e fez de “Os Vingadores” o terceiro maior lançamento de sempre. Em 2010, sem a ajuda da Marvel, havia lançado “Tron Legacy”, cujo sucesso não foi tão bom como se esperava. “John Carter” foi também uma aposta, mas falhada (um dos maiores falhanços monetários da história do Cinema). Chegou a vez de Star Wars. Sim, leu bem.

O The Hollywood Reporter avança que a The Walt Disney Company comprou a Lucas Films (fundada por George Lucas) por a quantia astronómica de $4,05 mil milhões. De acordo com o relatório de mercado, a mesma Disney vai agora iniciar o desenvolvimento de Star Wars Episódio VII – presumivelmente uma sequência direta de “O Regresso de Jedi” – e pretende tê-lo nos cinemas em 2015.

Lê Também:
Cinemateca Portuguesa | O que ver em setembro (Parte II)

A notícia é bombástica, admitamos. Para o bem e para o mal. É um risco enorme, depois das prequelas terem sido um desastre absoluto. Agora imagine-se em 2015 e ver nesse mesmo ano, “Liga da Justiça”, “Os Vingadores 2” e “Star Wars 7” – sonho ou pesadelo? Dê-nos a sua opinião nos comentários a este artigo.

One thought on “Bomba cinematográfica do dia: Star Wars vai ter um Episódio VII!

  • Acho que, sem a assinatura de George Lucas numa saga como é a de Starwars, é como entrar num sitio cheio de espinhos sem ir devidamente protegido. George Lucas consegui cativar gerações inteiras de seguidores de Starwars com a sua visão, e certamente fazer um episodio sem a sua tutela, será que a Disney consegue fazer o efeito maravilha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *