Bon Iver apresenta novo álbum

Passado 5 anos, Bon Iver está de regresso com um novo álbum intitulado 22 A Million. O seu mais recente trabalho foi editado ontem.

O novo álbum de Bon Iver pode ser ouvido no Spotify ou Apple Music. É composto por 10 faixas e não é uma novidade para aqueles que estiveram presentes num concerto especial no Eaux Claires, festival do próprio Justin Vernon (nome do artista) e de Aaron Dessner.

No Eaux Claires, numa conferência de imprensa, o artista deu a conhecer todos os detalhos do seu mais recente trabalho, relata a Pitchfork numa reportagem no local.

22, A Million traz  sonoridades novas aos quais os dois primeiros álbuns não nos habituaram. No comunicado da editora, este disco é “metade carta de amor, metade lugar de descanso de duas décadas de procura pelo auto-conhecimento”, comparando-o ainda ao seu disco anterior: “se Bon Iver, Bon Iver construiu um habitat enraizado em espaços físicos, ’22, A Million’ é o abandonar desses espaços físicos”.

Lê também: Geen Day insurgem-se contra Donald Trump em concerto

Esta é a nova capa do álbum:

Bon Iver- Album

Curiosidade:

Quando gravou o primeiro álbum do projeto Bon Iver, “For Emma, Forever Ago”, Justin Vernon encontrava-se na cabana de caça do seu pai, no Wisconsin, isolado no mundo e no ambiente ideal para escrever canções de amor. Desde então, muita coisa – sobretudo, muita coisa que ele não desejava – se passou: Vernon tocou pelo mundo, colaborou com artistas famosos, passou a ser reconhecido e temeu perder a autenticidade que o caracterizava


Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *