Booth babes banidas das Eurogamer Expos

 

De acordo com o MCV, o managing director do Eurogamer, Rupert Loman, anunciou que as booth babes serão banidas das próximas Eurogamer Expos.

Este assunto teve origem na polémica gerada pela presença das booth babes da Virgin Gaming no evento da semana passada. Segundo o artigo, cada uma dessas booth babes tinha um código QR nas suas nádegas.

“Nós iremos emitir orientações formais para futuros eventos – booth babes não são OK.”, disse Rupert Loman através do fórum do Eurogamer.

O executivo do Eurogamer acrescenta que: “Nós sempre tivemos uma diretriz informal sobre as booth babes: não achamos que sejam indicadas para a Expo. Quando falamos com as editoras e os expositores,  nós desencorajamo-los a trazer booth babes e encorajamo-los a trazer produtores.”

Loman acredita que o número de booth babes excessivamente provocadoras seja minoritário, no entanto ele diz que “com as enormes pressões de realizar um espetáculo em grande e tudo o que vem com ele, abdicámos delas”. O executivo refere ainda que pretendem que “o espetáculo seja amigável e que os 50.000 visitantes se sintam confortáveis”.