Joel Edgerton e Lucas Hedges na CinemaCon

Boy Erased junta Nicole Kidman e Russell Crowe na luta pela ‘cura’ do seu filho

Boy Erased é a segunda longa-metragem de Joel Edgerton que junta Nicole Kidman, Russell Crowe, e a estrela de “Manchester by the Sea”, Lucas Hedges.

Depois de “Um Presente do Passado“, Joel Edgerton volta para trás das câmaras com um potencial candidato aos próximos Óscares. “Boy Erased” é a adaptação das memórias de Garrard Conley com o mesmo título. Nas crónicas, Conley relata a sua experiência enquanto adolescente gay que é enviado para um programa de terapia de conversão. No grande ecrã, Lucas Hedges (“Manchester by the Sea“; “Lady Bird“) irá interpretar o autor, cabendo a Nicole Kidman (“Big Little Lies“) e a Russell Crowe (“Bons Rapazes“) o papel dos pais conservadores.

Lê Também:
29 livros para ler antes das adaptações ao cinema em 2018

“Boy Erased”, já exibido na CinemaCon, tem como cena de abertura o pedido de desculpas de Jared (Hedges) para com os seus angustiados pais (Kidman e Crowe) por ter acabado com a sua namorada, confessando que se sente atraído pelo sexo masculino. Jared parece ter um futuro promissor: faz parte da equipa de basketball, trabalha num stand de vendas de carros, e frequenta a igreja. No entanto, não é suficiente para o pai, um pastor baptista, o aceitar. O jovem de 19 anos vê-se então obrigado a integrar um programa de terapia de conversão gay, ou, a abandonar a vida que conhece incluindo a sua família, amigos e religião. A opção recai pela primeira.

Edgerton justificou a escolha deste projecto, bastante diferente do thriller que lançou em 2015, com a sua obsessão por “cultos e prisões, senti que iria ter um vislumbre de um mundo que apenas tinha ouvido falar”. À semelhança de “Um Presente do Passado”, o realizador/guionista/ator também tem a seu cargo o argumento, em conjunto com Conley, e dará vida a Victor Sykes no filme. Cherry Jones, Michael “Flea” Balzary, Troye SivanJoe Alwyn, Emily Hinkler, Jesse LaTourette, David Joseph Craig, Théodore Pellerin, Madelyn Cline, e Britton Sear completam o restante elenco de “Boy Erased”. A longa-metragem tem estreia agendada para 28 de Setembro nos EUA.

IMAGENS| UM PEQUENO VISLUMBRE DE HEDGES, KIDMAN, CROWE E EDGERTON EM BOY ERASED

Boy Erased
Joel Edgerton em “Boy Erased”

 

Boy Erased
Russell Crowe e Nicole Kidman em “Boy Erased”

 

Boy Erased
Lucas Hedged em “Boy Erased”

Conheces a história de Garrard Conley?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

One thought on “Boy Erased junta Nicole Kidman e Russell Crowe na luta pela ‘cura’ do seu filho

  • Eu gosto muito do Joel Edgerton, o ator que fez Paul em Ao Cair da Noite. Ele é um ator muito bom, nunca me decepciona na atuaçãoMuito boa ator e com uma presença de tela instantânea, eu gosto de ele em Ao Cair da Noite, Eu estou grata com https://br.hbomax.tv/movie/TTL616539/Ao-Cair-Da-Noite eles dizem as horas para assistir ao filme eu tive a oportunidade de assistir novamente. 😊 Com certeza um dos melhores filmes de 2017 e quiça um dos melhores terrores psicológicos de todos os tempos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *