Boyhood | Projeto ambicioso de Richard Linklater, filmado ao longo de 12 anos, ganha o seu primeiro trailer

 

O ambicioso projeto do realizador da trilogia “Before”, filmado ao longo de 12 anos, e que estreou em apoteose no último Festival de Sundance ganhou o seu primeiro trailer:


Filmado ao longo de 12 anos, com o mesmo elenco, “Boyhood”, de Richard Linklater, é uma história inovadora sobre o crescimento visto através dos olhos de uma criança chamada Mason (Ellar Coltrane) que, literalmente, cresce no ecrã mesmo à frente dos nossos olhos. No elenco conta com Ethan Hawke e Patricia Arquette como pais de Mason e Lorelei Linklater (filha do realizador) como a sua irmã Samantha.

“Boyhood” pisa os trilhos da infância como nenhum outro filme fez antes. Desde os momentos da adolescência, das viagens e jantares de família, passando por aniversários e triunfos escolares,  todos os momentos  de uma vida reunidos numa fita transcendente com banda sonora que inclui músicas dos Coldplay e Arcade Fire.

“Boyhood” é  definido como uma cápsula do tempo que engloba um passado  nostálgico e uma ode ao crescimento e à parentalidade. Segundo quem já teve a oportunidade de o ver, é impossível observar Mason e a sua família, sem pensar sobre a nossa própria jornada.

Estreia no Verão nos EUA e ainda não tem data definida para Portugal.

boyhood-620x919

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Daniel E.S.Rodrigues has 585 posts and counting. See all posts by Daniel E.S.Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.