Breeders

Já cá cantam | Breeders confirmadas no Primavera Sound

Kim Deal, das Breeders, anunciou a atuação na edição do Porto do Primavera Sound. Recorde-se que a banda está de regresso aos álbuns no próximo mês de março.

As Breeders vão atuar no NOS Primavera Sound, no Porto, revelou a própria Kim Deal em entrevista à BLITZ a propósito do novo álbum, “All Nerve”. Kim Deal falou com a publicação de música e acabou por deixar escapar que em breve estará de regresso a Portugal. “Vamos ao Primavera! Ao português, sim. Espero que já tenha sido anunciado!”, disse.

A banda das irmãs Deal já tinha sido anunciada para o cartaz do Primavera Sound de Barcelona, onde toca a 1 de junho. O último concerto da banda, em palcos nacionais, foi exatamente no NOS Primavera Sound.

Lê Também:
Já cá cantam | Guia de confirmações para os nossos Festivais de Verão 2018

“Wait in the Car”, o primeiro single do álbum “All Nerve”, estará disponível nas lojas a 2 de março. Gravado com o line up clássico das Breeders, este é o primeiro disco das norte-americanas desde “Mountain Battles”, de 2008.

O NOS Primavera Sound regressa ao Parque da Cidade, no Porto, nos dias 7, 8 e 9 de junho. O cartaz será divulgado no próximo dia 8 de fevereiro, revelou ontem o festival.

Para mais informações sobre os artistas já anunciados, consulta o nosso Guia de Confirmações para os nossos Festivais de Verão!

Mais uma grande confirmação para os festivais portugueses.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *