Jessica Chastain cortada de The Death & Life of John F. Donovan

Jessica Chastain foi cortada do novo filme de Xavier Dolan “The Death & Life of John F. Donovan” que conta com um elenco de luxo. 

O cineasta canadiano Xavier Dolan (filmes como “Mamã” ou “Tão Só o Fim do Mundo”) revelou através da sua página do Instagram que teve que cortar Jessica Chastain do seu novo filme. A surpresa é tanta justamente porque na promoção inicial a “The Death & Life of John F. Donovan” Jessica Chastain figurava num dos cartazes. Aliás, o nome da atriz seguia-se ao de Kit Harington no principal cartaz revelado. 

Jessica Chastain
Xavier Dolan, Jessica Chastain, Kit Harrington

Xavier Dolan revelou que trabalha na montagem do filme desde o mês de maio de 2017 e que em nada estava satisfeito. Apesar disso, Xavier Dolan revelou que não teve quaisquer conflitos com Jessica Chastain por quem tem um carinho muito especial.

O que precisam de ouvir de mim é que, após um longo período de reflexão, a personagem de Jessica Chastain, teve de ser cortada do filme. Foi uma decisão extremamente difícil de fazer. Sinto um profundo amor e admiração pela Jessica [Chastain]. Foi uma decisão de montagem e de narrativa, que não teve nenhuma relação com o desempenho. Desde o início que a Jessica  apoiou este projeto e defendeu-me em muitas ocasiões. Ela é uma excelente atriz, uma artista politicamente ativa que, ainda mais importante, defende incansavelmente as causas em que acredita. É respeitada pelos seus colegas e amada pelo seu público.

Em seguida, Jessica Chastain anunciou que já tinha sido informada da decisão, lidando com muito respeito. Além disso, a atriz aguarda por futuras colaborações com Dolan.

Lê Também:
Good Boys | Jacob Tremblay não pode ver o próprio filme

No elenco de “The Death & Life of John F. Donovan” contam-se nomes como Kit Harington, Natalie Portman, Susan Sarandon, Kathy Bates, Jacob Tremblay, Michael Gambon, Thandie Newton, entre outros. O projeto marca a estreia de Xavier Dolan num filme falado em inglês.

Ainda sem data de estreia anunciada, preve-se que “The Death & Life of John F. Donovan” estreia no Festival de Toronto, em setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *