BROCKHAMPTON

BROCKHAMPTON no Sumol Summer Fest 2019

O Sumol Summer Fest anunciou que os BROCKHAMPTON, a conhecida “boy band” de treze membros, farão parte do cartaz, juntando-se a Young Thug.

O Sumol Summer Fest nunca deixa de integrar rappers no seu alinhamento e este ano não desilude. A Young Thug, confirmado já para o dia 5 de julho, junta-se agora o grupo BROCKHAMPTON, que actuará no dia seguinte. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais a 32 euros o bilhete diário e 50 euros o passe com acesso ao campismo.

BROCKHAMPTON são, por escolha sua, uma boy band formada no Texas, que contém nada mais, nada menos do que treze participantes. Integram as suas fileiras o seu líder, Kevin Abstract, e os restantes membros Matt Champion, Merlyn Wood, Dom McLennon, Joba, Bearface, Romil Hemnani, Jabari Manwa, Kiko Merley, Henock “HK” Sileshi, Roberto Ontenient, Ashlan Grey e Jon Nunes. Conheceram-se todos por meio de um fórum online criado por fãs de Kanye West.

Lê Também:
Vê Sharon Van Etten a arrasar no Jimmy Kimmel

Os BROCKHAMPTON lançaram a sua primeira mixtape em 2016, ALL-AMERICAN TRASH, e em 2017, em apenas seis meses, editaram os três álbuns de estúdio que compõem a trilogia Saturation. Um ano excelente que lhes mereceu o ano passado um contracto com a RCA Records, no valor de 15 milhões de dólares. Desde então lançaram três singles “1999 WILDFIRE”, “1998 TRUMAN” e “1997 DIANA”, bem como o primeiro álbum, iridescence, de uma nova trilogia intitulada The Best Years of Our Lives.

Iridescence, o álbum que o colectivo vem apresentar agora a Portugal (mas suspeita-se que não será seguramente o único, daqui até ao verão) foi imensamente bem recebido pela crítica e posicionou o grupo num óptimo lugar no mundo do hip-hop. Faixas como “NEW ORLEANS”, “J’OUVERT” e “BERLIN” trouxeram muita atenção à banda.

BROCKHAMPTON | “1999 WILDFIRE”

BROCKHAMPTON, IRIDESCENCE | “J’OUVERT”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *