BTS

BTS ganham prémio nos BBMAs

Neste passado domingo foram os Billboard Music Awards e pelo segundo ano os BTS estiveram presentes e atuaram o novo single.

O grupo K-Pop foi nomeado para a categoria Top Social Artist que tinham ganho no ano passado. E este domingo o grupo ganhou o prémio novamente. O prémio foi atribuído pelo número de votos dos fãs no site oficial da Billboard e no Twitter.

Os outros candidatos à categoria foram Justin Bieber, Ariana Grande, Demi Lovato e Shawn Mendes. Em 2017, antes dos BTS terem sido os vencedores desta categoria o canadiano Justin Bieber tinham ganho todos os anos desde 2011.

Lê Também:
10 músicas k-pop de 2017 com fantásticas mensagens!

RM agradeceu o prémio à Billboard e aos fãs, conhecidos como ARMY, e disse que desta vez o grupo pode pensar o que é o prémio significa e que perceberam que as palavras deles têm peso com os fãs.

O grupo é agora o primeiro grupo K-Pop a ganhar dois prémios nos BBMAs. O único outro artista K-Pop a receber um prémio foi PSY, que em 2013 ganhou o prémio de Top Streaming Song com “Gangman Style”.

Este prémio reflecte a popularidade dos BTS nos últimos anos. O grupo acabou de fazer um comeback com “Fake Love” a 18 de Maio, do novo álbum “Love Yourself: Tear”. O álbum e o videoclip já têm batido recordes. Foi com esta música que o grupo actuou nos BBMAs.

VIDEOCLIP | O NOVO COMEBACK DOS BTS

És fã dos BTS?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1020 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *