BTS | ©2020 BIG HIT ENTERTAINMENT

BTS pedem aos fãs para não irem aos seus espectáculos

Com o lançamento do seu novo álbum, “Map of the Soul: 7”, os BTS pediram aos fãs para não irem aos seus espectáculos devido ao coronavírus.

O grupo K-Pop pediu aos seus fãs para não irem aos seus próximos espectáculos, por causa do coronavírus. A Coreia do Sul é, de momento, o segundo país com mais casos de COVID-19 identificados. A China está em primeiro, com o Japão em terceiro e Itália em quarto.

O objectivo deste pedido é para impedir a propagação do vírus. O grupo vai filmar vários programas de televisão no país para promover o seu novo álbum, estas filmagens serão feitas sem público, como já tem sido feito há algum tempo, em especial os programas de música que costumam ter audiência no estúdio.

Lê Também:
K-Pop | As Músicas da Década

Nesta segunda-feira, o conjunto deu uma conferência de imprensa global, mas por causa do pedido do governo, essa foi feita sem a imprensa e fãs, tendo sido transmitida no canal oficial de Youtube da banda.

A Big Hit, num comunicado, revelou que vai cooperar com a política do governo e evitar eventos com um grande número de participantes. O governo sul-coreano fechou vários espaços públicos incluindo a DDP (Dongdaemun Design Plaza), onde está a exposição “Connect BTS”, um projeto global entre vários artistas pelo mundo e o grupo que foi feito como parte da promoção do novo álbum.

VÍDEO | VÊ O MAIS RECENTE COMEBACK DOS BTS

O que pensas do novo álbum do grupo?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *