BTS | ©2022 BIGHIT MUSIC & HYBE.

Os BTS vão cumprir o seu serviço militar

Após várias dúvidas sobre o maior grupo de k-pop do mundo, os BTS, foi revelado os planos para o futuro do grupo.

Foi anunciado pela HYBE que o grupo de k-pop com sete membros vai cumprir o serviço militar mandatório na Coreia do Sul, começando com Jin que irá começar o processo no final de Outubro.

Isto significa que as atividades em grupo vão estar em hiatus, mas tanto os membros como a companhia estão esperançosos de regressarem em 2025. Foi revelado que Jin será o primeiro membro a ir cumprir o seu serviço militar depois de concluir o seu lançamento a solo em Outubro. O resto dos membros seguiram após cumprirem os seus planos privados.

Durante o fim-de-semana, o grupo deu um enorme concerto em Busan em apoio da cidade receber a World Expo em 2030. O concerto foi visto por mais de 50 milhões de pessoas.

Esta decisão tira uma dor de cabeça ao governo sul coreano, já que o serviço militar é mandatório para os homens abaixo dos 30 anos. O sistema atual dá algumas excepções, alguns atletas olimpícos e músicos clássicos não tiveram de cumprir o serviço militar, mas isso nunca aconteceu a artistas pop. Políticos têm discutido se os BTS deveriam ser a exceção ou até cumprir um serviço ‘mais leve’ que desse para continuarem a atuar.

Lê Também:   TOP MHD | As melhores músicas k-pop de 2021

VÍDEO | VÊ O MAIS RECENTE COMEBACK DOS BTS

O que pensas sobre a decisão tomada pelos membros?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *