©Big Picture Films

Bullet Train, de Kōtarō Isaka, chega a Portugal

“Bullet Train”, a aclamada obra do autor japonês, Kōtarō Isaka, está prestes a chegar às livrarias de todo o país, em antecipação à estreia da sua adaptação ao grande ecrã.

Antes de se tornar num filme protagonizado por Brad Pitt, “Bullet Train” era já uma popular obra literária da autoria do autor nipónico Kōtarō Isaka. O livro relata os eventos ocorridos quando cinco assassinos profissionais se veem encurralados num comboio bata, em Tóquio, com uma mala cheia de dinheiro pronta para ser reclamada.

Lê Também:
Como se Fosse um Romance | Mário Augusto em entrevista

Sinopse:

Satoshi aparenta ser um estudante inocente, mas, na verdade, trata-se de um psicopata astuto e cruel. Graças a ele, o filho de Kimura está em coma, e Kimura seguiu-o até ao comboio-bala que faz o percurso de Tóquio para Morioka. Viagem em que se irá vingar. Mas numa surpreendente reviravolta de acontecimentos, Kimura rapidamente descobre que eles não são os únicos passageiros perigosos a bordo. Ao descobrirem que estão todos a bordo do mesmo comboio e com o mesmo destino, os cinco assassinos, percebem que as suas missões talvez não são assim tão desconexas quanto parecem à primeira vista. Nanao, o autoproclamado «assassino mais azarento do mundo», e a dupla mortífera de Tangerine e Lemon também estão a viajar com o mesmo destino. Uma mala cheia de dinheiro obriga outros a revelarem-se. Porque é que estão todos no mesmo comboio, e quem é que sairá vivo na última estação?

O best-seller mundial das Edições Asa chega às lojas nacionais já hoje, dia 05 de julho.

CAPA | BULLET TRAIN CHEGA A PORTUGAL

Bullet Train Capa
©Edições Asa

És fã de obras deste género? Vais aproveitar a oportunidade para ler o livro antes da chegada do filme?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2167 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.