©Disney/Pixar

Buzz Lightyear recebe novo trailer e poster

Com estreia exclusiva nos cinemas, “Buzz Lightyear” é a história de origem do famoso herói que inspirou o brinquedo astronauta de Toy Story. Há fãs por aí?

Dos estúdios Disney*Pixar, “Buzz Lightyear” é uma aventura de acção e ficção científica em formato animado. Apresentando a história da origem de Buzz Lightyear, o filme apresenta o verdadeiro herói astronauta que inspirou o famoso brinquedo de “Toy Story”.

Aos cinemas portugueses chega a 16 de junho mas as primeiras imagens já começam a surgir. Além de um novo poster, com Buzz em grande destaque, e um leque de novas personagens, chega agora também um novo trailer que promete uma aventura a não perder.

Buzz Lightyear
© Disney / Pixar

BUZZ LIGHTYEAR acompanha o lendário Ranger do Espaço, depois deste ser abandonado num planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, juntamente com o seu comandante e a sua tripulação. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa, através do espaço e do tempo, junta-se a ele um grupo de ambiciosos recrutas e o seu charmoso animal de companhia, um gato robot chamado Sox. Para complicar as coisas e ameaçar a missão, chega Zurg, uma presença imponente com um exército de robots implacáveis ​​e intenções misteriosas.

Lê Também:
Toy Story 4, em análise

A versão original do filme conta com as vozes de Chris Evans (Buzz Lightyear), Uzo Aduba (comandante), Alisha Hawthorne, Peter Sohn (Sox), Keke Palmer, Taika Waititi, Dale Soules, Mo Morrison, Darby Steel, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Isiah Whitlock Jr., Efren Ramirez e Keira Hairston.

O filme é realizado por Angus MacLane (co-realizador de “À Procura de Dory”) e tem banda sonora do premiado compositor Michael Giacchino (“Up – Altamente!”).

TRAILER | BUZZ LIGHTYEAR ESTÁ A CHEGAR AOS CINEMAS

Já tinhas ficado fã da personagem nos filmes do Toy Story?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2437 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.