Caçador de Mentes estreia dia 13 de outubro na Netflix

A nova aposta da Netflix, “Caçador de Mentes”, tem estreia mundial agendada para a próxima sexta-feira. A série é produzida por David Fincher e Charlize Theron. 

Uma das apostas fortes da Netflix e uma das séries mais aguardadas de 2017 chega à plataforma de streaming esta sexta-feira. Será difícil não devorar no fim-de-semana uma série com vários episódios realizados por David Fincher.

Em “Caçador de Mentes”, dois agentes do FBI, Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany), estudarão as mentes de assassinos em série numa tentativa de os compreender e apanhar. Afinal, como nos antecipamos a um louco se não soubermos como ele pensa?!

Lê Também:
Netflix em Outubro | Os filmes que recomendamos

O último trailer da série criada por Joe Penhall faz-se acompanhar pela “Psycho Killer” dos Talking Heads e, num ritmo bastante acelerado, apresenta alguns dos serial killers que a dupla da unidade de ciências comportamentais terá pela frente. “Caçador de Mentes” junta ainda Anna Torv e Hannah Gross aos já mencionados Groff e McCallany, e tudo leva a crer que nos deverá oferecer assassinos em série fascinantes.

David Fincher realizará vários episódios. Asif Kapadia (aclamado pelos documentários “Amy” e “Senna”), Tobias Lindholm e Andrew Douglas realizarão os restantes.

CAÇADOR DE MENTES | Este fim-de-semana desmarca tudo


David Fincher já provou em várias ocasiões quão incrível é a conduzir narrativas deste género. “Caçador de Mentes” promete agarrar logo a partir do episódio-piloto.

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *