© Treyarch

Call Of Duty Cold War com gigante atualização

Após a introdução da primeira temporada, “Call Of Duty: Black Ops Cold War” está prestes a receber mais uma atualização gigante.

Fora a 16 de Dezembro do passado ano 2020 que os jogadores conseguiram deitar os olhos pela primeira vez à primeira temporada de “Call Of Duty: Black Ops Cold War”. Esta primeira temporada vinha acompanhada do tão esperado novo mapa para o modo battle-royaleWarzone“, novos mapas para os modos multijogador, um novo Gulag, novas armas, entre outros.

© Treyarch

Agora, baseado no artigo disponível no site da Treyarch, a primeira temporada não fica por aqui, e uma nova atualização, destinada a principalmente a corrigir erros, está já ao virar da esquina com bastantes novidades inesperadas.

Para além das já faladas correções de bugs, a atualização de meia-temporada trará também novidades como novos modos de jogo multijogador, denominados de Gunfight Blueprints (modo 2v2 onde o teu armamento será baseado nas blueprints de armas já existentes) e Dirty Bomb Duos (onde 10 equipas de 2 jogadores competem para detonar mais bombas que os seus adversários). Para além disso, vai também existir uma nova playlist que combinará os modos Raid e Crossroads Strike.

Lê Também:
Jogos a não perder em Janeiro de 2021

Em seguida, e talvez a melhor adição desta nova atualização será o novo modo de jogo, Dropkick, e o mapa Sanatorium que o acompanha. No novo modo Dropkick, duas equipas de seis jogadores terão de lutar pelo controlo do maior número de códigos nucleares possíveis.

Mapa Sanatorium
© Treyarch

Para terminar com a chave de ouro, a Treyarch não se esqueceu dos amantes do modo Zombies. Para provar isto, será adicionado um novo modo Crancked, onde a eliminação rápida de zombies passa a ser crucial, uma vez que se o relógio chegar ao zero, não serão os zombies que te vão eliminar. Também será adicionado o mapa Raid para fazer companhia a, até agora único, Onslaught.

A nova atualização de “Call Of Duty: Black Ops Cold War” estará disponível a 14 de janeiro e a Treyarch promete que a primeira temporada não fica por aqui.

O que achas das novas adições? Estás satisfeito com o que a nova atualização traz de novo? Deixa a tua opinião nos comentários!

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

André Silva has 168 posts and counting. See all posts by André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *