© 2014 - Anchor Bay Films

Cam Gigandet vai participar no thriller de ação 72 Hours

Cam Gigandet, que protagonizou filmes como “Burlesque” ou “Dangerous Lies”, da Netflix, vai agora trabalhar no filme de ação, “72 Horas”

A Gigandet vai ainda juntar-se Sam Trammell, ator que participou em “Reckoning”, “Unsilenced” e também em “A Culpa é das Estrelas“, ao lado de  Shaileene Woodley, Ansel Elgort, Nat Wolff, Laura Dern e ainda Willem Dafoe.

Lê Também:   Subscreve a Newsletter MHD

Cam Gigandet e Sam Trammell vão dar vida a dois irmãos que estão em lados opostos da lei e que decidem juntar forças para salvarem a sua família.

A sinopse não-oficial do filme descreveu a obra como sendo um thriller de ação, que segue dois irmãos: um, um criminoso que lava dinheiro de um foragido e bandido internacional, e o outro, um agente do FBI. No entanto, quando a sua família está em perigo, eles devem deixar de lado o conflito entre si e unir forças para montar um resgate ousado do território de um grande chefe das drogas – presumivelmente, dado o título, os irmão têm precisamente 72 horas para fazê-lo.

Assim, “72 Hours” será produzido pelos parceiros David Wachs e Ojan Missaghi, que representam a Toric Films, em associação com a Beacon Media, que foi também responsável por “Ryde” e “Day Labor”. O realizador do filme, Christian Sesma co-escreveu o argumento com Sean Crayne, baseando-se numa história do polícia que se tornou ator, Roberto Sanchez (“Fast and Furious 2“, “The Family Business” e “Mrs. American Pie”).

TRAILER | SAM GIGANDET COMO NUNCA O VISTE

Então, qual é o teu filme favorito no qual participa Sam Gigandet?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *