Campanha de Natal ZON

 

Só uma operadora permite viver a magia do Natal durante mais tempo: com o Timewarp, o Natal dos clientes ZON prolonga-se por mais sete dias.

Este é o conceito da campanha de Natal da ZON, que utiliza novamente a imagem da linha IRIS para reforçar as vantagens deste serviço. Com o claim “Há uma linha que separa o Natal que já passou, de um Natal que não acaba” a Empresa visa reforçar as potencialidades do Timewarp, funcionalidade única no mundo de Advanced Personal Cloud Recording, que permite aos clientes IRIS gravar de forma automática até sete dias de programação, em 80 canais, disponibilizando diariamente mais de 10 mil programas.

Pela primeira vez a ZON utiliza uma criança como protagonista de uma campanha, reforçando a ideia de que esta funcionalidade é útil para toda a família, permitindo disfrutar ainda mais das férias de Natal. No spot há uma menina que sonha que o Natal nunca acabe, atrasando todos os relógios da casa para que seja Natal mais uma vez.

O Pai Natal surge assim associado à funcionalidade Timewarp, que permite prolongar o Natal durante mais tempo, cumprindo o desejo desta criança. Protagonizado por Matilde Serrão, de 5 anos, o anúncio remete para o imaginário infantil, inspirando e envolvendo os clientes ZON em toda a magia desta quadra. Já a campanha de imprensa conta com a participação de Teresa Pereira, também de 5 anos, que contracena com uma curiosa rena, utilizando o claim “Schiuu, só na ZON podes ver os últimos 7 dias!”.

De referir ainda que a campanha tem a particularidade de permitir descarregar o novo hino de Natal da ZON, interpretado por Luísa Sobral, através de QR codes disponíveis nos anúncios de imprensa e outdoor. A campanha vai ter presença em TV, cinema, web, imprensa e outdoor, tem conceito criativo da Lintas e gestão de meios da Initiative Media.

E ainda neste Natal a ZON oferece uma prenda a todos os clientes, um filme por dia no ZON Videoclube, entre 24 e 30 de dezembro. A promoção é válida para todos os clientes com acesso ao videoclube e o primeiro filme da lista é “Um Monstro em Paris”.