Popular série com Can Yaman está de regresso à televisão portuguesa
“Viola Come Il Mare” está de regresso ao AXN White com novos episódios cheios de intriga e suspense que contam com o talentoso Can Yaman.
Sumário:
- Entre viagens pelo mundo e manter uma fundação importante, Can Yaman ainda dá que falar com o seu talento enquanto ator;
- Depois de uma passagem de ano passada em Portugal, Can Yaman regressa ao nosso país com novos episódios de “Viola Come Il Mare”;
- A série segue o sucesso de “El Turco” e “In Spite of Love”, prometendo espalhar o charme do ator no AXN White todas as semanas de janeiro;
Can Yaman nasceu em 1989 e é um dos atores de origem turca mais populares a nível internacional, tendo atravessado a barreira linguística e alcançado o estrelato com as séries produzidas no seu país de origem. No entanto, a popularidade do ator alcançou o nível de tal forma elevado, que Yaman já começa a expandir o seu alcance, ao protagonizar projetos em outros países, como é o caso de “Viola come il mare”.
O ator possui uma curta carreira, tendo participado em apenas cerca de 9 projetos, desde que se estreou na representação em 2013. Projetos como “Sabor a Paixão” e “In Spite of Love“, levaram-no a todo o mundo, abrindo portas a que desenvolvesse uma carreira além da TV, explorando também uma vertente filantrópica. Em 2019, o ator utilizou a sua popularidade e influência para estabelecer uma fundação direcionada a ajudar crianças desfavorecidas, a “Can Yaman for Children“, desenvolvendo formas de auxiliar os jovens a criar futuras carreiras de sucesso.
Agora, o ator está de regresso a Portugal com novos episódios da série “Viola Come Il Mare”, que chegam ao AXN White de segunda a sexta, às 21h25.
O regresso de Can Yaman e “Viola Come Il Mare”
Estreada originalmente em 2022, “Viola come il mare” acompanha Viola Vitale, uma jornalista de moda e Miss Itália, que regressa para a sua cidade natal na ilha de Sicília em busca do seu pai. Para conseguir acesso ao misterioso caso, a jovem mulher acaba por se juntar a uma pequena empresa de notícias locais, o que lhe permite desenvolver uma relação profissional com o inspetor da polícia Francesco Demir (Can Yaman), responsável por investigar o caso.
Ao longo da sua jornada, Viola acaba por se aproximar de Francesco, e os dois acabam por se juntar na investigação de vários casos difíceis. No entanto, a proximidade entre os dois ameaça ir mais além do que o profissional, o que pode colocar em risco não só as suas carreiras, mas também toda a investigação.
Os episódios da segunda temporada de “Viola Come Il Mare” voltam a juntar Francesco e Viola em Palermo, numa altura em que a jovem jornalista lida com os sintomas crescentes causados pela sua sinestesia, um síndrome que lhe causa muito desconforto, mas que a ajudar a resolver os casos mais misteriosos da cidade.
Para além de Can Yaman, “Viola come il mare” conta com a participação de nomes como Francesca Chillemi, Giovanni Nasta, Chiara Tron, Alice Arcuri, Lorenzo Scalzo, Giovanni Scifoni e Antonino Bruschetta, entre outros.
És fã das grandes séries turcas protagonizadas pelo talentoso Can Yaman?