TrollsTopia © Dreamworks

Canal Panda vai abrir portas a TrollsTopia

Os desenhos animados mais coloridos de sempre estão prontos para invadir o Canal Panda em dezembro. “TrollsTopia” é uma série da Dreamworks.

Cheia de cor, muito sentido de humor (peculiar) e personagens corajosas e divertidas, “TrollsTopia” promete ser uma das últimas grandes novidades de 2022 a instalar-se na casa do Canal Panda. A série de animação, dos estúdios da Dreamworks, é a nova estreia exclusiva do canal infantil e vai exibida pela primeira vez para o público português a 10 de dezembro, pelas 8h00.

Lê Também:
Canal Panda estreia original, Panda e os Super Vets

Com a magia dos bonecos Trolls, que têm atravessado gerações, a nova série do Canal Panda decorre num mundo de contos de fadas. Os Bergens, criaturas tristes e um pouco feias, são um povo que acredita que o modo de encontrar felicidade é ao capturar um troll e por isso, durante anos, mantiveram-nos em cativeiro. Mas, quando os pequenos encantos coloridos conseguem escapar, há um leque de mil aventuras à espera de serem vividas no reino encantado.

Poppy, uma das trolls, é a grande impulsionada da TrollsTopia, a nova comunidade para esta espécie. Quando ela descobre que existem cerca de cinco tribos de Trolls espalhadas pela floresta, ela reúne embaixadores de todas para que possam começam a viver juntos, com amizade e harmonia.

“TrollsTopia” tem emissão marcada no Canal Panada todos os sábados e domingos, a partir de 10 de dezembro, às 8h00, 12h30 e 21h00.

Aí por casa também já são fãs de todos os filmes dos Trolls?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3073 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.