Vera e o Reino do Arco-Íris | © Canal Panda

Canal Panda estreia Vera e o Reino do Arco-Íris

O Canal Panda estreia Vera e o Reino do Reino do Arco-Íris, uma série cativante que acompanha uma dupla de amigos inseparáveis: Vera e o gato Bartolomeu.

Em julho, o Canal Panda vai estrear uma série pré-escolar que promete ser uma série de animação cativante! “Vera e o Reino do Arco-Íris” é a nova história de um dos canais favoritos dos mais pequenos e acompanha as façanhas de uma dupla de amigos inseparáveis: Vera e o gato Bartolomeu.

Na nova animação do canal infantil, “Vera e o Reino do Arco-Íris” acompanha a forma bondosa e altruísta com que a guardiã Vera e Bartolomeu, o seu gato, entram em acção e activam os poderes mágicos da “Árvore dos Desejos”. Se bem activados, eles irão ajudar a resolver os mais diversos dilemas dos Yetis no Reino do Arco-Íris.

Lê Também:
Canal Panda estreia novos episódios de "O Comboio dos Dinossauros"

Os dez primeiros episódios (cada um terá 22 minutos) desta divertida série de animação retratam um universo colorido e repleto de personagens encantadoras e fantásticas. Vera, a divertida menina, tem um papel importante junto dos adoráveis e felpudos amigos, à medida que aprende mais sobre os seus costumes e tradições.

Canal Panda
© Canal Panda

“Vera o Reino do Arco-Íris” irá estrear a 6 de julho, uma das estreias e grandes novidades do verão, e será exibida de segunda a sexta-feira, às 12h30 e 17h00, e aos sábados e domingos, às 10h00 e 17h00.

Quais as séries favoritas do Canal Panda aí de casa?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2765 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.