Canal Sundance HD em sinal aberto

O canal Sundance HD, um exclusivo ZON, vai estar em sinal aberto entre 18 e 24 de novembro, para celebrar o fim de semana “Festival de Cinema Sundance”. Desta forma, a ZON proporciona aos seus Clientes a oportunidade de acompanharem a maratona de 48 horas non-stop de filmes do emblemático Festival americano.

O Festival Sundance tem destacado, ao longo de duas décadas, os melhores filmes independentes, que podem agora ser vistos pelos Portugueses no conforto do seu lar, através do Canal Sundance HD, na posição 94 da grelha da ZON. Durante uma semana inteira, os Clientes ZON vão poder experimentar gratuitamente o canal e assistir a produções alternativas em alta definição.

O Sundance HD é um canal de produções independentes de referência dedicado à missão do seu fundador, Robert Redford, de celebrar a criatividade e ser uma alternativa para o público do cinema independente, oferecendo uma inovadora, diversa e eclética seleção de filmes, documentários e programas originais.

Este canal premium está incluído no Pack Mais Alta Definição, um pacote que reúne 9 canais HD em temáticas tão diversificadas como entretenimento, música, desporto e documentários.

Durante esta maratona, o canal Sundance HD irá exibir alguns dos filmes do Festival Sundance com várias distinções internacionais.

A destacar:

Brother From Another Planet – Sábado, 23 de novembro, às 00h35

brother1

Sinopse – Um clássico de culto à reflexão. Um extraterrestre que não fala é perseguido por caçadores de recompensas pelas ruas de Harlem.

Realização – John Sayles.

Prémios e nomeações – Festival Internacional de Cinema de Sitges, Espanha e Festival de Cinema Sundance.

 

California Solo – Sábado, 23 de novembro, às 20h25

California_Solo_01

Sinopse – Um ex-roqueiro da Britpop, desde há muito a viver em Los Angeles, é apanhado a conduzir bêbado e corre o risco de deportação.

Realização – Marshall Lewy.

Prémios e nomeações – Festival de Cinema Sundance.

 

Here – Domingo, 24 de novembro, às 20h50

here

Sinopse – O cartógrafo Will Shepard parte em viagem para o seu mais recente trabalho – a criação de uma nova pesquisa por satélite, mais precisamente na Arménia. Durante a sua missão, desenvolve uma relação especial com uma fotógrafa expatriada.

Realização – Braden King.

Prémios e nomeações –  Festival de Cinema Sundance, Festival de Cinema Americano, Festival de Cinema Internacional de Berlim.

 

“I Am Not a Hipster”,“I Used to be Darker”, “Radio Bikini”, ou “Tape” são outras propostas a não perder.

 

Para diferenciar esta iniciativa, a ZON arrancou no dia 18 com uma campanha na Televisão, na Rádio e ainda na comunicação online. O objetivo é reforçar as vantagens exclusivas dos Clientes ZON, promovendo o seu pacote temático de canais “Pack Mais Alta Definição” e dando acesso aos conteúdos de um dos mais reconhecidos festivais de cinema.

Assista ao anúncio, abaixo.

Carolina Taveira

Carolina Taveira nasceu em Lisboa em 1986. Possui um mestrado integrado em Psicologia Clínica e uma mais recente pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos. Realizou Psicoterapias de apoio a Vítimas de violência doméstica, durante o seu estágio e consequente voluntariado. Hoje, é consultora numa empresa de formação profissional. Participou em inúmeras coletâneas literárias nacionais e internacionais e publicou o livro de poesia "Palavras intemporais" em 2009. Para além disso, desenvolve o gosto pelas fotografia amadora, escrita, música e também pelo cinema. Contacto: carolina.s.taveira@gmail.com

Carolina Taveira has 164 posts and counting. See all posts by Carolina Taveira