Cara Delevingne vai protagonizar adaptação de Cidades de Papel, de John Green

 

A modelo britânica Cara Delevingne vai ser a protagonista feminina da próxima adaptação cinematográfica de uma obra do escritor John Green, “Cidades de Papel”. As informações chegaram-nos pela Variety e posteriormente foram confirmadas pelo próprio autor através da sua página oficial do Twitter.

 

 

Este é o primeiro grande papel da modelo de 22 anos que irá contracenar ao lado do ator Nat Wolff, o conhecido Isaac de “A Culpa é das Estrelas”. Delevingne será Margo Roth Spiegelman, uma adolescente enigmática por quem Quentin Jacobsen (Wolff) tem uma paixão platónica. Apesar de ser mais conhecida pelo seu trabalho na àrea da moda, Cara teve pequenos papéis em “Anna Karenina” de Joe Wright e “The Face of an Angel”.

Publicado em 2008, a trama de “Cidades de Papel” é um misto de romance e mistério. O filme será realizado por Jake Schreier. Os responsáveis por adaptar a “A Culpa é das Estrelas” para o grande ecrã também estão de regresso. Os argumentistas Scott Neustadter e Michael H. Weber e os produtores Wyck Godfrey e Marty Bowen embarcaram nesta nova aventura de Green que promete ser um sucesso.

“Cidades de Papel” tem previsão de lançamento para 31 julho de 2015, nos Estados Unidos.

 

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

0 thoughts on “Cara Delevingne vai protagonizar adaptação de Cidades de Papel, de John Green

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *