Carrega no play | Palo Alto

 

Palo Alto é o filme estreia da neta de Francis Ford Coppola, Gia Coppola como realizadora. Baseado numa colecção de histórias escritas por James Franco, tem no elenco o próprio autor das narrativas, Emma Roberts, Jack Kilmer, Nat Wolff e Val Kilmer, entre outros.

O filme estreou nos EUA a 29 de Agosto durante o Telluride Film Festival, depois passou nos Festivais de Veneza, de Toronto, em Tribeca e por ai adiante. Quanto ao visionamento nas salas de cinema nacionais… nem em sombras. A estreia na realização da Coppola mais nova, passou ao lado de Portugal.

Grave, porque passar ao lado deste filme pode ser sinónimo de passar ao lado de uma competente e diferente banda sonora. A Original Motion Picture Score de Palo Alto foi composta inteiramente por Devonté “Dev” Hynes – mais conhecido no meio musical como Blood Orange. Dev escreveu e executou a banda sonora e contou com a participação vocal de Samantha Urbani e instrumentação de Jason Arce.

palo alto

A parceria entre Dev Hynes e Gia Coppola também foi feita em sentido inverso. A jovem realizadora é responsável pelo vídeo You’re Not Good Enough, uma interessante e apelativa ode aos Anos 80.

E agora, basta carregar no play:

 

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *