Carrie Fisher não integrará o Episódio IX de Star Wars

É oficial. Confirma-se assim que será no Episódio VIII que os fãs poderão ver Carrie Fisher interpretando Leia pela última vez.

Kathleen Kennedy, produtora da Lucas Films revelou em entrevista essa informação, apesar de ainda recentemente o irmão da actriz, Todd, ter afirmado que a família terá dado permissão à produtora para o uso de imagens previamente gravadas com Carrie Fisher.

Carrie Fisher, Star Wars, Leia Organa, Lucas Films

“Infelizmente, Carrie não estará no nono,” disse Kennedy. “Veremos bastante dela no oitavo.”

Embora esteja já confirmada a sua ausência no Episódio IX, ainda não é claro se irão dar um final à personagem ou se esta não irá simplesmente a voltar a aparecer depois dos eventos que irão ocorrer em Star Wars: Os Últimos Jedi.

Kathleen afirmou ainda que a prestação de Carrie Fisher no acima mencionado terá sido fenomenal. Sobre a especulada presença de Fisher no filme, rematou dizendo que o irmão da actriz estaria provavelmente confuso.

Lê Também:
Star Wars: Jedi Fallen Order revela o primeiro gameplay

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *