Carrie Fisher terminou filmagens de Star Wars: Episode VIII antes de morrer

A atriz Carrie Fisher, que morreu esta terça-feira, dia 27 de dezembro, concluiu as suas cenas para o filme Star Wars: Episode VIII. Mas o que irá acontecer à princesa Leia nos filmes que se seguem?

A morte de Carrie Fisher, vítima de um ataque cardíaco aos 60 anos, fez com que vários trabalhos cinematográficos e televisivos ficassem incompletos. Para os fãs de Star Wars, pode ser pelo menos um consolo saberem que a atriz concluiu as filmagens da próxima obra da saga, Star Wars: Episode VIII, segundo a Variety. Mas o que será feito à Princesa Leia Organa nas longas-metragens seguintes?

Lê também: TOP Filmes de Star Wars

Apesar de Star Wars: Episode VIII já se encontrar na fase de pós-produção, a Disney e a LucasFilm, produtores da saga, terão de lidar com a morte de Carrie Fisher até que o nono filme comece a ser filmado em 2018. A equipa contava com Leia para aparecer também nessa produção e a presidente da LucasFilmKathleen Kennedy, confessou que é difícil imaginar um mundo sem Fisher:

“Ela era a Princesa Leia para o mundo mas uma amiga muito especial para todos nós. Ela tinha um espírito indomável, uma inteligência incrível e um coração amoroso. Carrie também definiu o herói feminino da nossa era há mais de uma geração. O seu papel inovador como Princesa Leia serviu como uma inspiração de poder e confiança para as meninas de todo o mundo.”

TRAILER | STAR WARS

A estreia de Star Wars: Episódio VIII está prevista para 15 de dezembro de 2017.

Lê Também:
Little Mermaid | Harry Styles recusa ser o príncipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *