Carrie Fisher em Star Wars: Episode IX

Pensavas que ias já despedir-te da nossa Princesa Leia? Enganas-te. Carrie Fisher vai estar presente em Star Wars: Episode IX.

A notícia foi avançada pelo irmão da atriz Todd Fisher, numa enhtrevista ao New York Daily News. De acordo com o irmão da atriz, ele e a sobrinha Billie Lourd, autorizaram que a Disney e a Lionsgate utilizassem filmagens recentes da falecida atriz no novo filme de Star Wars, a estrear em 2019.

Todd Fisher contou ainda que não sabe qual será o papel de Carrie Fisher no Episódio IX. Mas esse é um mistério só pode ser revelado pelo realizador Colin Trevorrow.

Vê Também: 54 Factos sobre a Disney que talvez desconheças! (Parte 2)

“Eu não sou a única parte da equação, mas eu penso que as pessoas merecem tê-la. Ela pertence-lhes”, disse Fisher.

Enquanto isso, os fãs de Star Wars vão ter a oportunidade de ver o último filme da saga gravado por Carrie Fisher em Star Wars: The Last Jedi. O filme irá manter o seu argumento original apesar do falecimento da atriz. A estreia em Portugal está marcada para dia 14 de dezembro deste ano.

Segundo algumas fontes estava planeado que Fisher tivesse um papel maior em Star Wars: Episode IX do que teve em The Last Jedi.

Vê Ainda: 10ª Festa do Cinema Italiano | Veloce come il vento, em análise

Resta agora saber como é que a Disney e a Lionsgate irão conseguir manter a Princesa Leia na saga. Entretanto já foi confirmado que a ideia de fazer uma Princesa Leia digital está fora de questão.

Carrie Fisher faleceu a 27 de dezembro de 2016, depois de ter sofrido um ataque cardíaco num voo entre Londres e Los Angeles uns dias antes.

Seja qual for o rumo de Star Wars, uma coisa é certa: a Princesa Leia vai deixar muitas saudades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *