Cartoon Network | Audiências continuam a crescer em Portugal

 
 
As audiências do Cartoon Network Portugal continuam a crescer: No último mês de julho, o Cartoon Newtork ascendeu ao terceiro lugar absoluto entre os canais infantis (faixa etária 04-14 anos) ao registar um share de 4,5%, um crescimento de 52% face ao mês anterior.
 
Os dados de audiência referentes ao mês agora terminado confirmam ainda o Cartoon Network como o segundo canal mais visto entre o público-alvo masculino das estações infantis disponíveis na TV por assinatura portuguesa, a par do Canal Panda (6,7%) e a apenas dois pontos percentuais do Disney Channel (8,7%).
 
Cartoon Network Audiencias Sobem Logo
 
Em termos horários, o aumento de audiências do Cartoon Newtork no último mês foi homogéneo ao longo do dia. E quanto a conteúdos as novidades recentemente estreadas pelo Cartoon Network, “Titio Avô” e “Steven Universe” lideraram o ranking de audiências. Enquanto “Gumball” e “Hora de Aventuras” foram os mais vistos entre os programas de emissão regular.
 
No universo do total de assinantes da televisão por subscrição em Portugal, o Cartoon Network registou em julho um share de 0,89% o que representa um crescimento de 53% comparativamente ao mês anterior. Considerando as duas últimas semanas de julho, destaque especial para a subida do Cartoon Network ao “Top 10” do ranking dos canais mais vistos na TV por assinatura nacional.
 
 

Lê Também:
Cartaz KIDS | Fevereiro 2019, curto mas bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *