Elliott e a Terra | © Cartoon Network

Cartoon Network apresenta “O Elliott da Terra”

Uma série original Cartoon Network, “O Elliott da Terra” é uma comédia de animação com temáticas adequadas para todas as idades e ideal para toda a família.

A sua estreia está marcada para dia 15 de maio e promete divertir o público do canal Cartoon Network. “O Elliott da Terra” é uma série animada, de comédia, e promete partilhar momentos de amizade, valores familiares, diversão, aventura e muita descoberta. Num mundo os extraterrestres são ‘normais’, apesar das diferenças, a série quer mostrar como é possível co-existir em perfeita harmonia quando se aceitam os outros tal como são.

Da mesma equipa criativa responsável pelo êxito do canal, “O Incrível Mundo de Gumball”, a nova série Cartoon Network acompanha as aventuras do Elliott e da sua mãe, Frankie, que embarcam numa inesperada grande viagem depois de serem levados
para uma estação espacial que acolhe espécies de todo o Universo que ficaram sem sítio onde viver. Únicos humanos a bordo, mãe e filho vão assim partilhar aventuras com incríveis aliens, as espécies mais surpreendentes e todo o tipo de criaturas cósmicas, incluindo um dinossauro de nome Mo que promete passar a ser o melhor amigo do Elliott.

Lê Também:
Cartaz Kids em maio | Aventuras em todos os ecrãs

Os protagonistas de “O Elliott da Terra” são Elliott, o entusiasta rapaz de 10 anos que passa a infância a viajar pelo país numa autocaravana com a sua mãe ; Frankie, a mãe de Elliott e que é uma autêntica apaixonada e obcecada por aliens; e Mo, um dinossauro de 14 anos que foi resgatado da Terra pouco antes do cometa que a atingiu há milhões de anos.

O Elliott da Terra
A mãe, Frankie, Elliott, e o seu amigo dinossauro, Mo | © Cartoon Network

Mãe e filho irão embarcar numa fantástica aventura, e Mo será o primeiro grande amigo de Elliott em toda a galáxia, e juntos irão conhecer múltiplas espécies de todo o universo. “O Elliott da Terra” é pensado para o público entre os 6 e os 12 anos, mas é diversão pura para se ver em família. A série tem estreia marcada então para 15 de maio, e será exibida aos sábados e domingos, sempre pelas 11h30.

Os pequenos aí de casa já seguem o Cartoon Network?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *