Eva Green conduzida por Tim Burton | Primeiras Imagens

 

Depois de Sombras da Escuridão e de Frankenweenie Tim Burton regressa com A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares.  

 

Sabemos o quão peculiar é a carreira de Tim Burton. Desde Ed Wood, Eduardo – Mãos-de-Tesoura, O Grande Peixe, Sweeney Todd: O Terrível Barbeiro de Fleet Street, Charlie e a Fábrica de Chocolate, Frankenweenie, Sombras da Escuridão que o cineasta nos conquista com os seus mundos recheados de extravagância, magia e emoção. Este ano, como tanto ansiávamos, regressa com um novo projeto. A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares promete ser mais um filme no género que lhe é próprio, no qual reúne um elenco de luxo e cujas primeiras imagens foram publicados pela revista Empire.

tim burton

VÊ TAMBÉM: E se Tim Burton realizasse os filmes da Disney?

Eva Green protagoniza este filme que conta a história de Jake (Asa Butterfield) um jovem adolescente que é constantemente atormentado por pesadelos, na sequência de uma tragédia familiar. Ao procurar respostas sobre a enigmática vida do seu avô acaba por descobrir um orfanato situado no País de Gales, aparentemente abandonado, que, na verdade, trata-se de uma casa para crianças peculiares. Green interpreta Miss Peregrine, que o realizador descreve como uma “Mary Poppins esquisita e bastante assustadora”, a guardiã do espaço. Quando esta desaparece, Jake promete cuidar do local, ao mesmo tempo que se apaixona por Emma (Ella Purnell) que conheceu o seu avô noutra vida.

Lê Também:
Cats ganham novo trailer a um mês da estreia

A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares (Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children, título original) promete ser uma das experiências do ano, pelo menos se tivermos em conta o seu elenco all star composto por Eva Green, Asa Butterfield, Samuel L. Jackson, Ella Purnell, Chris O’Dowd, Allison Janney, Rupert Everett, Kim Dickens, Terence Stamp e a vencedora do Óscar Judi Dench. O filme é uma adaptação do romance de Ransom Riggs, com argumento assinado por Jane Goldman e chega às salas de cinema dos EUA a 30 de setembro e no Reino Unido a 7 de outubro. Entretanto, em Portugal deverá estrear também por esses dias.

CONSULTA TAMBÉM: Guia das Estreias de Cinema | Março 2016

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *