Casa dos Segredos com mais interatividade

O reality show mais conhecido da TVI, intitulado Casa dos Segredos, permite agora uma maior interatividade por parte da sua audiência através de duas iniciativas conduzidas pela operadora NOS, que se centram na criação da App TV Casa dos Segredos 5 e da sala NOS, uma área inserida na própria casa, e que permite a interação do público através da App Mobile SS5 da TVI.

Deste modo, a quinta edição do programa possui uma nova aplicação, a App TV Casa dos Segredos 5, que permite ao público assistir à casa mais vigiada do país 24horas por dia, através de quatro câmaras espalhadas pelas várias divisões, e pela primeira vez permite que se possa assistir às quatro câmaras em simultâneo. Através desta App Tv distribuída pela Iris, os telespectadores podem também obter informações sobre todos os concorrentes, desde os seus perfis, aos seus segredos e dinheiro que conseguiram arrecadar dentro da casa, e ainda na área de notícias é possível estar sempre a par das peripécias mais marcantes que decorrem ao longo do programa.

 

App TV Casa dos Segredos 5

Por sua vez, a sala NOS, através da App Mobile SS5 promove ainda uma interação ainda maior, dado que a audiência pode sugerir e lançar desafios aos concorrentes, como foi o caso de Luis Mendes que foi desafiado a vestir-se de estilo gótico, segundo as votações do público, no dia de entrada na casa. Deste modo, verifica-se que a sala NOS irá permitir que os visualizadores do programa possam participar de uma forma mais activa, em comparação com edições anteriores de Casa dos Segredos.

 App mobile Secret Story 5

 

Poderá fazer o download desta nova aplicação para telemóvel através do seguinte link:

http://www.tvi.iol.pt/secretstory/app

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.