Castle é cancelada pela ABC após oito temporadas

Após oito temporadas, a série da ABC, Castle é cancelada. A notícia apanhou alguns fãs de surpresa, mesmo depois da despedida de um dos protagonistas.

É oficial. A série Castle não vai regressar para uma nona temporada e o final da oitava temporada, que será exibido no próximo dia 16 de maio, servirá como o final da série do canal ABC. Esta notícia apanhou muitos fãs de surpresa já que, mesmo depois de ficarmos a saber que Stana Katic, co-protagonista da série, não iria regressar, Castle continuava a ser uma série bastante importante na programação do canal ABC.

Lê mais: Supergirl é renovada e muda-se para a CW

Embora as audiências da oitava temporada tenham sido as mais baixas de sempre, e a nível geral o número de espectadores tenha vindo a diminuir nas últimas temporadas, a certa altura esse número estabilizou à medida que o interesse dos fãs durante a oitava temporada regressava.

castle

O cancelamento de Castle chega algumas semanas depois de termos conhecimento de que a atriz principal, Stana Katic não regressaria à série caso ela fosse renovada para uma nona temporada. Já o seu parceiro, Nathan Fillion, que interpretou o protagonista Rick Castle, terá assinado um novo contrato para regressar à série para a possível nona temporada.

Vê também: Primeiro vislumbre de Finn Jones no set da série Iron Fist

Criada por Andrew Marlowe, Castle estreou em 2009, assistindo a uma mudança de showrunners na sétima e oitava temporada. Marlowe nunca se afastou totalmente da série, mesmo depois de ter abandonado o cargo de showrunner. Hoje, Andrew Marlowe deixou uma mensagem no Twitter, a propósito do cancelamento da série pela ABC.

 


Desolado(a) com esta notícia ou já estavas a prever o cancelamento da série?


Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *