Castle | As razões do regresso de Stana Katic

 

Após o final da 7ª temporada de Castle os contractos de Nathan Fillion (Monsters University) e Stana Katic (Big Sur) expiravam. Se por um lado Nathan Fillion foi um caso relativamente calmo, a expectativa sobre o regresso de Stana Katic foi uma incerteza por algum tempo.

Stana Katic esclareceu as razões do seu regresso na 8ª temporada de Castle. O novo contracto traz algumas novidades e a posição de produtora. A actriz referiu que este assunto “não foi tão dramático com chegou a parecer. Eu não comecei as negociações antes do final da 7ª temporada. Existiram várias conversas enquanto filmava The Rendezvous. Deixei os meus representantes tratarem do assunto.”

LÊ TAMBÉM: Castle | Stana Katic renova contracto para oitava temporada

Castle sofreu algumas alterações incluindo a saída do criador da série Andrew Marlowe. Este cenário foi um factor de ponderação de Stana Katic na hora de voltar à série televisiva. “O meu regresso está relacionado com uma decisão criativa. O Andrew Marlowe foi uma parte da construção de Kate Beckett, sendo uma das pessoas que ajudou esta personagem a se tornar uma verdadeira heroína feminina. A partir de determinada altura senti que a personagem estaria a salvo. Senti-me confiante que os novos showrunners conheciam a estória e a personagem. Eles estão ansiosos por dar uma reviravolta em Castle, com novos capítulos desafiantes, ao mesmo tempo que protegem a integridade da personagem.”

LÊ TAMBÉM: Séries TV: Renovações e cancelamentos

Pelo meio Stana Katic desvendou o que irá acontecer nos dois primeiros episódios da oitava temporada. “Trata-se dum evento que serve de base para os próximos 20 episódios. Parte desta temporada é a maneira como Alexi e Terence visionam uma versão cósmica da união de Richard Castle e Kate Beckett, e como os seus caminhos se combinaram. Investiga o desaparecimento do Rick, a sua perda de memória, e aquilo que inspirou Beckett a se tornar polícia.”

Apesar do regresso de Stana Katic o seu futuro em Castle é incerto. ” Eu não sei o que acontecerá com a série visto estarmos no início duma nova temporada. Como atores se tivermos a possibilidade de contar estórias, e ter uma experiência criativa excitante, é claro que adoramos explorar a personagem que representamos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.