Catherine Zeta-Jones | Jessica Miglio - © Queen 1 LLC

Catherine Zeta-Jones junta-se a Prodigal Son

Catherine Zeta-Jones irá marcar presença nos ecrãs de televisão. A actriz é a mais recente adição ao elenco de “Prodigal Son”, uma série FOX.

Actriz conceituada, e vencedora de um Óscar em 2003 por “Chicago”, Catherine Zeta-Jones vai se virar para os pequenos ecrãs num novo projecto. A caminho da FOX, Zeta-Jones é o mais recente membro do elenco de “Prodigal Son”, a série de drama que tem Michael Sheen como protagonista.

Com a segunda temporada já alinhada para estrear em janeiro deste ano, “Prodigal Son” acolhe a actriz no decorrer dos novos episódios, como Dra. Vivian Capshaw, uma nova médica de um instituo psiquiátrico e que será presença regular ao lado de Sheen. Michael Torn, o presidente da Fox Entertainment já referiu que Catherine Zeta-Jones, de talento extraordinário, será perfeita para fazer frente a frente a Sheen, e ideal para elevar o patamar de talento já demonstrado na primeira temporada.

Lê Também:
Canais TVCine | início de 2021 forte em estreias

“Prodigal Son”, exibido no TVCine Action em território nacional, segue Malcom Bright (Tom Payne), o filho de um serial killer, por conhecer tão bem a mente de um criminoso, ajuda a polícia de Nova Iorque a descobrir outros assassinos. Uma série sombria mas cómica, apresenta-nos Michael Sheen como o infame pai criminoso, o assassinado em série ‘o cirugião’ Dr. Martin Whitly, e que é acusado de matar 23 pessoas.

Nos episódios da nova temporada, Zeta-Jones será apresentada como uma das médicas residentes do instituto psiquiátrico em que Dr. Martin Whitly (Sheen) é actualmente paciente. A relação deles irá florescer quando Whitly é designado para funções de enfermaria, ao lado de Capshaw (Zeta-Jones), revelando-se aos poucos uma mais-valia para o tratamento dos novos doentes.

A estreia da actriz na série FOX irá marcar o seu regresso após projectos como “Feud”, da FX, “Cocaine Godmother“, um filme Lifetime, e “Queen America”, do Facebook Watch.

TRAILER | PRODIGAL SON É UMA SÉRIE TVCINE

Já acompanhas Prodigal Son? O que pensas da adição de Catherine Zeta-Jones?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2316 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.