CBS cancela The Millers

 

As noites de segunda-feira na CBS vão perder um pouco da sua piada. “The Millers” não resistiu à queda das audiências da segunda temporada e foi cancelada esta semana pelo canal CBS.

A decisão deixou todos surpreendidos uma vez que é pouco comum um canal renovar uma série para uma segunda temporada e quatro episódios depois decidir-se pelo seu cancelamento.

Na primeira temporada, a série era exibida imediatamente após “The Big Bang Theory” e chegou a ter uma média de 10 milhões de espectadores por episódio. Quando foi transferida para as noites de segunda-feira, após “2 Broke Girls”, “The Millers” viram a sua audiência cair significativamente.

“The Millers” é criada por Greg Garcia (“Raising Hope”) e conta a história de Nathan Miller (Will Arnett), um repórter recém-divorciado cujos planos de aproveitar a vida de solteiro vêm por água abaixo quando o casamento de 43 anos dos seus pais, Carol e Tom, termina. Tom (Beau Bridges) muda-se para casa do filho e Carol (Margo Martindale) para a casa da sua filha, Debbie (Jayma Mays).

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *