CBS encontrou a sua Supergirl!

 

A série live-action de Supergirl, produzida pela CBS, tem finalmente uma protagonista. Melissa Benoist (“Glee”, “Whiplash”) foi a escolhida para interpretar o papel da super-heroína da DC Comics, segundo informações do The Hollywood Reporter.

A série irá centrar-se em Kara Zor-El, a prima de Super-Homem, que nasceu no planeta Krypton e escapou após a sua destruição. Benoist será Kara, que após chegar ao planeta Terra foi entregue a uma família de acolhimento, os Danvers, que a ensinaram a ser cuidadosa com os seus extraordinários poderes. Após ter escondido os seus poderes por mais de uma década, Kara é finalmente obrigada a utilizá-los em publico para impedir um inesperado desastre. Entusiasmada com o seu heroísmo, Kara decide começar a utilizar os seus poderes para ajudar as pessoas da sua cidade.

LÊ MAIS: Seleção MHD | Da BD à TV: 6 Séries a não perder em 2015

Lê Também:
Bull perde Steven Spielberg

Benoist torna-se a atriz mais recente a interpretar a personagem, sendo que a última aparição da Supergirl no pequeno ecrã esteve a cargo de Laura Vandervoort no êxito da CW, “Smallville”. A atriz de “Glee” foi uma das muitas atrizes que fizeram testes para o papel, afastando nomeadamente Claire Holt, entre outras.

LÊ MAIS: Claire Holt será a nova Supergirl?

Benoist juntou-se a “Glee” durante a sua quarta temporada, na pele de uma das estudantes do Glee Club de McKinley High.

O episódio-piloto de “Supergirl” foi escrito por Ali Adler (“No Ordinary Family”) e Greg Berlanti (“Arrow”). Ambos irão co-produzir a série com Sara Schechter e a Warner Bros. TV.

 

 

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

0 thoughts on “CBS encontrou a sua Supergirl!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *